Comissão de Ética

A CEInfra compreende que uma empresa ética é aquela que atua estabelecendo ações em concordância com a conduta ética e moral; é aquela que se dedica na resolução dos problemas, sempre, orientada por princípios éticos.

Portanto, para assegurar maior comprometimento da CEInfra com a empresa e com os empregados, disponibilizamos esse espaço para a correta aplicação do Código de Ética e o Código de Conduta da Alta Administração Federal.

Como falar com a Comissão de Ética

Atendimento Presencial
e Carta

SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco “G”, Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.070-010.

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento
Telefônico

+55 (61) 2029-6003

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento
por e-mail

comissao.etica@infrasa.gov.br

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)

Formulário de denúncias ou consulta

Antes de fazer sua denúncia ou consulta, verifique no item Perguntas Frequentes para ver se sua dúvida já se encontra respondida. Caso contrário, imprima o Formulário , preencha e protocole diretamente na CEInfra.